Nova York com Valentina: Museu de História Natural

Esse é o tipo de passeio que agrada a adultos e crianças. Nem preciso dizer que Valentina enlouqueceu com a quantidade e variedade de animais. O Museu de História Natural (American Museum of Natural History) é um dos mais importantes do mundo. Como o próprio site diz, suas coleções e exposições servem como um guia de campo para todo o planeta. É claro que ele é mais conhecido por ter sido cenário do filme “Uma Noite no Museu”. Museu de História Natural Museu de História Natural Museu de História Natural Museu de História Natural

O Museu foi fundado em 1869 e é reconhecido principalmente pela coleção de fósseis, incluindo alguns de dinossauros. Quem visita o local fica maravilhado com os esqueletos de dinossauro. Logo na entrada é possível ver um de cerca de 15 metros. É realmente impressionante. Museu de História NaturalMuseu de História NaturalMuseu de História Natural É possível passar o dia todo no museu, tamanha a quantidade de coisas a serem vistas. Como a visita foi longa, Valentina fez de tudo: andou, correu, brincou, riu, se divertiu….e dormiu. O ar-condicionado bacana, principalmente nos dias quentes do verão, ajudou a criar um clima para a soneca. É um dos passeios mais concorridos da cidade, e estava lotado, mas nada que atrapalhasse a visita.

Museu de História Natural  Museu de História Natural Museu de História Natural Pergunta se ela gostou de conhecer o museu? IMG_4365 Ingressos: A partir de 22 dólares.

Como chegar de metrô: Pegue a B (somente dias úteis) ou C para 81 Street. Como chegar de ônibus: O ônibus M79 viaja de leste/oeste na W. 79th Street em frente Central Park, com uma parada ao lado do Museu de W. 81st Street. Outros ônibus também param perto do Museu, incluindo os ônibus M7, M10, M11, M86 e M104.

Mais informações: Museu de História Natural www.amnh.org Central Park West, 79th Street, New York-NY Funcionamento: 10h às 17h45, exceto nos feriados de Ação de Graças e Natal

Saiba mais:
Nova York com Valentina: Post índice
Nova York com Valentina: Onde nos hospedamos
Nova York com Valentina: Outlet
Nova York com Valentina: O que ela comeu (perrengue)
Nova York com Valentina: Times Square
Nova York com Valentina: Empire State e Top of the Rock
Nova York com Valentina: High Line e Chelsea Piers para crianças
Nova York com Valentina: NY Aquarium

Um comentário sobre “Nova York com Valentina: Museu de História Natural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s